PARCELAMENTO EM ATÉ 6 X SEM JUROS*

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 100

DÚVIDAS FREQUENTES

Listamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes para te ajudar antes de efetuar suas compras. Clique nos botões abaixo e leia tudo o que precisa saber.

O que é a ANNAME?

ANNAME é uma marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Se tem na sua vida, tem na ANNAME. Aqui você encontra produtos da marca ANNAME e também de uma seleção de centenas de marcas parceiras. Você pode comprar pelo app, site ou em um dos nossos espaços físicos, que chamamos de Guide Shops. Nós e nossas marcas parceiras direto para você com uma experiência de compra incrível que todo mundo ama. Saiba mais visitando a página A Marca.

A ANNAME tem desconto para compras no PIX?

Sim, os produtos vendidos e entregues pela ANNAME tem 5% de desconto em pagamentos feitos através do PIX. 

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Caso você tenha realizado o pagamento, mas ainda não teve atualização no email ou site, fique tranquila. Cada forma de pagamento tem um prazo para ser compensado, confira aqui:

1. Cartão de crédito: Em alguns minutos ou no período de 72h.

2. PIX: Em até 10 minutos ou 2 horas.

Lembrando que após o pagamento ser registrado na ANNAME, enviaremos um e-mail com a confirmação.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aqui na ANNAME, aceitamos as três formas de pagamento abaixo:

1. PIX

2. Boleto

3. Cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros.

Alguém da ANNAME me ligou?

Caso alguma informação fornecida no fechamento do seu pedido não seja igual a do seu cadastro, você pode receber o contato telefônico para confirmar a sua compra na ANNAME. Essa é uma medida tomada para a sua segurança, e pode causar o prolongamento no processo de aprovação do seu pagamento (chegando a 72h). Para evitar que isso aconteça, é importante manter suas informações de cadastro sempre atualizadas.

Importante: a ANNAME nunca solicita seu número do cartão de crédito, código de segurança ou senha da sua conta ANNAME.

Já sou cliente ANNAME, mas quero utilizar o desconto de primeira compra. Posso usar o CPF de outra pessoa?

Não. Além de poder ser interpretado como fraude, no caso de qualquer problema com o seu pedido, a ANNAME segue medidas de segurança que não permitem fazer reembolsos para contas com um CPF diferente do usado no momento da compra.

Como funciona a ANNAME?

A AMARO é uma marca omnicanal de lifestyle que vende moda, beleza e casa no app, em amaro.com e nos Guide Shops. Neles você pode experimentar e ver de perto nossos produtos e levar suas compras na hora para casa. Você também pode fazer devoluções, retirar pedidos e fazer compras online por meio de um dos computadores ou tablets disponíveis no espaço. Saiba mais aqui.

Como surgiu a AMARO?

A AMARO é uma empresa nativa digital e verticalizada (DNVB), que nasceu em 2012 trazendo inovação, tecnologia, uso de dados e disrupção par revolucionar o setor de moda tradicional no Brasil.

A ideia era oferecer as últimas tendências de moda com preços justos e conveniência máxima. Como no Brasil a maioria das compras ainda são feitas em lojas físicas, expandimos nossa presença também para o mundo offline através dos Guide Shops. Eles funcionam como ‘lojas-conceito’ ou um ‘showroom’. Os Guide Shops integram o benefício do contato offline com a facilidade da compra online, potencializando a estratégia omnichannel da AMARO.

O meu pedido foi cancelado. Como funciona o reembolso?

Se você solicitou o cancelamento do seu pedido ou recebeu um aviso de cancelamento pelo nosso time, iremos realizar o reembolso do valor conforme método de pagamento utilizado no momento da compra. Confira os prazos abaixo:

Cartão de crédito: Apesar do estorno ser imediato no nosso sistema, o prazo de visualização desse valor é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes dependendo da operadora do cartão.

PIX: O valor retorna para sua conta em até 5 dias úteis.

Recebi um e-mail de "Pedido Entregue", porém a compra ainda não foi entregue. Como prosseguir?

O nosso time pode te ajudar com isso, basta preencher esse formulário AQUI e vamos enviar um retorno por e-mail em até 3 dias úteis.

Esse é o prazo padrão para análise da situação do seu pedido com a transportadora parceira.

Importante: O prazo para abrir qualquer reclamação do seu pedido é de até 15 dias corridos após ter sido dado como entregue.

Como faço para ganhar um brinde?

Cada brinde tem uma regra diferente, que pode variar de acordo com o valor mínimo do pedido ou pode estar atrelado à compra de uma marca, produto ou categoria específicos. Sempre verifique as condições, validade e regras de cada um.

É seguro comprar na AMARO?

Sim, a AMARO é confiável e possui ótima reputação em sites como o Reclame Aqui. A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a AMARO. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro. Comprar na AMARO é fácil e seguro.

Aviso de segurança sobre contatos não-oficiais realizados em nome da AMARO

A AMARO contrata modelos, artistas e influenciadores digitais  para suas campanhas e ações somente por meio de grandes agências do mercado especializadas em agenciamento de talentos. Para isso, os profissionais da marca sempre se utilizam de endereços  de e-mails e redes sociais oficiais da AMARO.

A AMARO não autoriza terceiros a se pronunciarem em seu nome, nem jamais entra em contato através de aplicativos de mensagens particulares, tais como o WhatsApp.

Se você ou alguém que conhece foi contatado sob essas circunstâncias ou outras que pareçam suspeitas, entre em contato com a gente por esse canal para se certificar que trata-se de uma abordagem da AMARO. Em caso negativo, interrompa o contato. Por aqui, com a sua ajuda, conseguiremos denunciar o ocorrido e ajudar a nossa comunidade a se proteger.